quarta-feira, 5 de abril de 2023

Colaboradoras do Moda Center recebem ações em comemoração ao mês da mulher

 


O Moda Center realizou, através da gerência de recursos humanos, um conjunto de ações voltadas para suas colaboradoras no mês da mulher, ações que também fazem parte da política de valorização dessas profissionais.

Durante alguns encontros, elas receberam orientações de saúde, realizaram exames citológicos e também participaram do “Momento Diva”, que contou com dicas de auto maquiagem, limpeza de pele e outros cuidados.


A gerente de recursos humanos do Moda Center, Cíntia Carvalho, destacou a importância dessas ações:

"É gratificante poder proporcionar momentos de saúde física e mental, além de cuidados pessoais para elas. É um reconhecimento de que o espaço de trabalho precisa incluir todas as possibilidades de ser mulher e estamos promovendo isso.", concluiu.

Ao longo do ano, o Moda Center também realiza outras ações voltadas para as mulheres. Entre elas, estão campanhas de conscientização como o ‘Agosto Lilás’ (que aborda a violência contra a mulher) e o ‘Outubro Rosa’ (sobre o câncer de mama), além do projeto “Grupo de Gestantes”, que alia acompanhamento gestacional, momentos de relaxamento e orientações por profissionais de saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário