terça-feira, 18 de abril de 2023

Asces-Unita lança pós-graduação em Direito e Fraternidade

 O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) está com inscrições abertas para a especialização em Direito e Fraternidade. O curso será oferecido na modalidade online e busca desenvolver nos profissionais um olhar ampliado para os grandes desafios da contemporaneidade. A ideia é trazer a inclusão da fraternidade como norteadora na construção de uma sociedade mais livre e justa. As inscrições podem ser feitas no site inscricao.asces-unita.edu.br. O investimento na taxa de inscrição é de R$ 100. 

Os detalhes sobre o curso e instruções sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital que está disponível neste link: https://bit.ly/direitoefraternidadeasces. Poderão participar profissionais formados em qualquer licenciatura ou ensino superior. Os selecionados terão aulas online quinzenalmente, às sextas-feiras, de forma síncrona, ou seja, por meio de encontros ao vivo. O curso tem uma carga horária total de 360 horas. 

Entre as disciplinas que farão parte do curso, estão: Fundamentos Constitucionais da Fraternidade; Fraternidade e Direito Internacional; Fraternidade e Justiça na Sociedade Digital, entre outras. 

De acordo com o coordenador da especialização em Direito e Fraternidade, prof. Fernando Andrade, o curso pretende trazer um novo olhar ao cenário jurídico. “Essa é uma novidade no mundo jurídico e Asces-Unita, mais uma vez, é pioneira nesse tipo de curso no Brasil. A especialização aborda o princípio da fraternidade e sua aplicação nos tribunais, oferecendo aulas online ao vivo com professores de diversas regiões do país e do exterior. O objetivo é atender à demanda da comunidade jurídica em aprofundar teoricamente e praticamente esse princípio. O curso promete transformar o pensamento jurídico em todo o país”, afirmou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário