quinta-feira, 20 de abril de 2023

Prefeitura de Santa Cruz vai lançar o programa Caminhos do Esporte para alunos da rede pública

 Na próxima semana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, lançará o programa Caminhos do Esporte, que tem como objetivo o incentivo às práticas esportivas para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Serão ofertadas aulas de futebol, futsal, voleibol, handebol e basquete, todas ministradas por profissionais de Educação Física. Os alunos frequentarão as aulas gratuitamente duas vezes por semana, recebendo, inclusive, uniforme para as atividades.

O secretário de Esportes, Gabriel Pontes destacou a importância do projeto. "Sabemos que Santa Cruz é um berço de muitos atletas talentosos nos mais diversos esportes. Com o Caminhos do Esporte, poderemos não somente descobrir novos talentos, como também ensinar nossos jovens a importância da atividade física", disse.

O lançamento acontece na próxima segunda-feira (24), às 17h, em cerimônia no Teatro Municipal. As inscrições para o Caminhos do Esporte acontecem de 26 a 28 de abril na Secretaria de Educação, direcionado para alunos de 9 a 15 anos que estiverem matriculados na Rede Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário