quinta-feira, 27 de abril de 2023

Anderson assume a presidência do PP em Caruaru

O vereador Anderson Correia é o novo presidente do Partido Progressistas em Caruaru. A nomeação do parlamentar caruaruense se deu nesta quinta-feira (27), durante a XXII Marcha dos Legislativos Municipais, que está acontecendo em Brasília, por meio de ato realizado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente da sigla em Pernambuco, que fez o convite a Anderson, dando-lhe carta branca para conduzir os rumos políticos na Capital do Agreste.

A escolha por Anderson Correia se deu após ele se destacar como o vereador mais bem votado do PP, em Caruaru, nas eleições municipais de 2020, além do destaque nas últimas eleições, em 2022, quando ficou como 2º suplente de deputado federal do Partido Progressistas, após conseguir 16.128 votos, sendo considerada uma das grandes surpresas dessa eleição, pela votação expressiva que igualou e até superou concorrentes de peso com grandes estruturas e fundos partidários. 

“Assumo este novo desafio com a certeza de que irei corresponder as expectativas do partido, buscando fortalecer e aumentar a nossa representatividade na Câmara de Vereadores e no Executivo Municipal”, destacou Anderson Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário