terça-feira, 4 de abril de 2023

Colaboradores do Moda Center contam com Salão de Jogos

 


Por meio da gerência de Recursos Humanos, colaboradores do Moda Center contam com um Salão de Jogos, espaço feito para motivar o processo criativo e estimular a competitividade saudável.

O ambiente conta com sinuca, pebolim, dominó, baralho, uno e xadrez, além de decoração temática, mesas, cadeiras, televisão e videogame, sendo construído com recursos de um projeto de comercialização de resíduos sólidos que surgem, principalmente, nos dias de feira.

"Fico muito feliz em ver que estamos no caminho certo: oferecer ainda mais qualidade de vida para nossos colaboradores.”, frisou Cíntia Carvalho, gerente de RH.

O Salão de Jogos tem como homenageado o encarregado de operações e segurança Paulo de Tássio da Rocha Lima, colaborador com 12 anos de serviços prestados.


“Essa homenagem me deixou muito feliz e eu só tenho a agradecer por esse reconhecimento. Me faltam até adjetivos, mas quero resumir tudo isso em apenas uma palavra: obrigado!”, pontuou Paulo.

O síndico do Moda Center, Tales Nery, também falou sobre esse novo espaço.


“É objetivo desta diretoria reconhecer cada vez mais todos eles e esse Salão de Jogos é mais uma prova desse comprometimento.”, concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário