sábado, 1 de abril de 2023

Em Santa Cruz, Fábio Aragão recebe comitiva de prefeitos do Rio Grande do Sul

 

Na manhã desta sexta-feira (31), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, recebeu três gestores do Rio Grande de Sul, Adriane Schramm de Maçambará, Márcio Amaral de Alegrete e Jéferson Pires da cidade de Quaraí. Os políticos vieram à Santa Cruz para conhecer um pouco da cultura local, da potência econômica do Polo de Confecções e da gestão do prefeito Fábio e do vice-prefeito Helinho Aragão. 





A comitiva foi recepcionada no Parque Florestal, com apresentação do grupo do CCPI, banda de forró pé de serra e comidas típicas da região. Em seguida, visitaram os três centros atacadistas: Moda Center, Calçadão Miguel Arraes e Altas Horas Outlet, que juntos, somam mais de 20 mil pontos de vendas no município. “Foi muito importante essa visita, essa troca de experiências que a gente tá fazendo entre prefeitos e entre culturas. Estamos felizes em apresentar nossa cidade. É Santa Cruz do Capibaribe, vivendo um novo tempo”, destacou Fábio Aragão. 
Os gestores gaúchos afirmaram que ficaram encantados com a cidade e com a pujança econômica da indústria têxtil. “Tivemos a honra de está aqui em Santa Cruz, ficamos encantados com o desenvolvimento, com o progresso, com a geração de empregos maravilhosos que aqui existe e, principalmente, com o carinho que à população demonstra ao nosso prefeito Fábio Aragão”, destacou o prefeito de Quaraí, Jéferson Pires, cidade que faz fronteira com o Uruguai.
Assessoria de Comunicação do Prefeito Fábio Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário