terça-feira, 25 de abril de 2023

Anderson Correia visita Ministério do Meio Ambiente e discute aplicação das legislações federais de controle populacional e educação animalista

Referência na pauta animalista em Caruaru e região, o vereador Anderson Correia (PP), que está cumprindo agenda em Brasília, visitou, nesta terça-feira (25), o Ministério do Meio Ambiente. Na ocasião, o parlamentar caruaruense foi recebido pela diretora do departamento de proteção, defesa e direitos animais da secretaria nacional de biodiversidade florestas e direitos animais, Vanessa Negrini, onde juntos debateram sobre a aplicação das legislações federais 13.426/2017 – que trata do controle populacional dos animais de rua e da Lei 9795/99 – que fala sobre educação animalista.



 “Esse foi mais um momento especial em minha missão em prol dos animais. Hoje tive a oportunidade de conversar com a Vanessa Negrini, que sabe muito sobre essas pautas que fazem parte da nossa luta diária, para a aplicação de legislações como essas do controle populacional dos animais de rua e da educação animalista. Precisamos que essas políticas sejam aplicadas de fato em nosso município e em todo Estado, por isso estamos aqui também. Agradeço a receptividade da Negrini e vamos em frente, continuar lutando firmes no nosso propósito”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário