domingo, 23 de abril de 2023

Multidão lota 2ª edição do evento ‘Se Liga na Libras’, em Caruaru

 

Na noite dessa sexta-feira (21) aconteceu a 2ª edição do evento ‘Se Liga na Libras’, no teatro do shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste. Uma multidão lotou o auditório para acompanhar as palestras sobre a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e também assistiram a uma apresentação de um coral em Libras, além da participação de tradutores/intérpretes de Libras e professores surdos.

Caravanas de outras cidades do interior também marcaram presença no evento. De acordo com o organizador, Mateus Guardião, instrutor de Libras e um dos palestrantes da programação, o encontro entrou mais uma vez para a história de Caruaru.

“Eu estou muito agradecido a todos que participaram desse grandioso evento que valoriza a Libras e a inclusão social. Tivemos a presença de mais de 350 pessoas no evento; recebemos caravanas de Surubim, Cumaru, São Bento do Una e de outras cidades que marcaram presença na 2ª edição do Se Liga na Libras. Fizemos história mais uma vez e compartilhamos conhecimento com o público ouvinte e surdo!”, destaca Mateus Guardião.

Nesta segunda-feira (24) é celebrado o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A data marca os 21 anos que a Libras foi reconhecida e regulamentada em lei no Brasil.
 
Crédito imagens: Pautar Comunicação & Imprensa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário