sexta-feira, 28 de abril de 2023

Instituto Adsumus promove desfile de moda cristã em Caruaru

 Um desfile de moda cristã será realizado em Caruaru, no dia 18 de maio, aniversário da cidade. O Glee Fashion Day é promovido pelo Instituto Adsumus, braço de ação social da ICP - Igreja com Propósitos, e vai apresentar as principais tendências da moda para o segmento, mostrando que é possível acompanhar a atualidade com princípios cristãos.

Elinadja Silva (Consultora de estilo pela EBAC) e Valquíria Lopes (Estilista e empresária da moda) são as responsáveis pela produção. O evento será no espaço Fábio Oliveira Recepções, e o investimento para a entrada é de R$ 10. Todo o recurso arrecadado será convertido para as ações e finalização das obras do Instituto Adsumus.

O evento será aberto a quem quiser participar. Informações: 81 99991 6250 ou pelos perfis do Instagram @institutoadsumusbrasil e @icp_caruaru

Sobre o Instituto Adsumus

Baseado em valores como proteção da família; amor ao próximo; justiça social; integridade e transparência; e inspiração no cristianismo, o Instituto Adsumus tem como visão ser referência como instituição promotora de integração social, reconhecida pela excelência dos processos educacionais direcionados às crianças, adolescentes e suas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e risco.

Entre algumas ações realizadas, estão o socorro ao necessitado (esteja ele em casas, centro de recuperação ou moradores em estado de rua), além do auxílio a órfãos e viúvas, e a valorização do ser. Recentemente, o Adsumus teve atuação decisiva no socorro às famílias que foram vítimas das fortes chuvas, levando esperança e provisão aos bairros Severino Afonso, Boa Vista, Divinópolis, João Mota, Zona Rural, entre outros. Também são constantes as ações realizadas junto a crianças e mulheres das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário