sexta-feira, 21 de abril de 2023

"Como vender mais com o WhatsApp" será tema de palestra no Educa Moda Center

 


O Moda Center vai realizar, no próximo dia 3 de maio, a palestra Como vender mais com o WhatsApp. Destinada aos pequenos confeccionistas do centro de compras, a ação visa aumentar, de forma segura e profissional, a produtividade dentro dessa plataforma.

No encontro, o consultor Manoel Monteiro dará dicas importantes de como usar adequadamente o WhatsApp Business e de como essa ferramenta poderá atender às necessidades dos pequenos empreendedores.

“Mensagens que fazem a diferença”, “gatilhos mentais”, “provas sociais”, “depoimentos”, “integração com outras plataformas” são alguns dos tópicos que serão abordados.

A palestra “Como vender mais com o WhatsApp” faz parte do Educa Moda Center, o programa de educação profissional do empreendimento, que visa capacitar, de forma gratuita, os pequenos comerciantes do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

O programa tem o apoio do Armazém da Criatividade/Porto Digital, Sebrae-PE, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize e Agência Ópera.

As inscrições, limitadas à capacidade do auditório, podem ser feitas na página do Moda Center no Sympla, no link abaixo: 

https://www.sympla.com.br/evento/como-vender-mais-com-o-whatsapp/1963534 

Nenhum comentário:

Postar um comentário