quinta-feira, 4 de abril de 2019

UNINASSAU Caruaru realiza aula inaugural do EAD neste sábado

No próximo sábado (6), os alunos ingressantes do módulo B dos cursos de Educação a Distância (EAD) da Faculdade UNINASSAU Caruaru terão a oportunidade de conhecer ainda melhor a instituição e a sua estrutura, já que será realizada a aula inaugural destes cursos, das 9h às 12h, no auditório da unidade. Durante as atividades, a coordenação e a equipe do EAD receberão os alunos para tirar dúvidas e apresentar a faculdade. Ainda haverá sorteio de brindes para os estudantes.

Os departamentos da Instituição, entre eles o CRA - Central de Relacionamento com o Aluno - farão apresentações aos novatos, mostrando as principais funções e como podem ajudá-los. Já o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) fará uma apresentação durante a aula inaugural sobre a importância do estágio e como o Núcleo pode ajudar durante o curso e até mesmo após a conclusão.

Iniciamos mais um módulo, mas com a mesma responsabilidade e compromisso de levar aos nossos alunos dos cursos a distância a qualidade UNINASSAU. É uma missão que fazemos com grande alegria”, destaca a coordenadora dos Projetos EAD da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena.  

Entre os cursos EAD oferecidos pela UNINASSAU Caruaru estão o de Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário