quinta-feira, 4 de abril de 2019

Shopping Difusora recebe XXV Salão de Artes Plásticas do Rotary Caruaru Norte

Na próxima sexta-feira (05), será aberta, no Shopping Difusora, a XXV edição do Salão de Artes Plásticas do Rotary Clube Caruaru Norte. Na ocasião, 80 obras de arte, entre quadros e esculturas de diferentes artistas, estarão expostas na Arena de Eventos, no 1º piso do Shopping, próximo a entrada principal. A exposição segue montada no centro de compras até o dia 22 de abril. Vale lembrar que a visitação é gratuita.
O evento, que já faz parte do calendário cultural e artístico do interior, destina-se a reunir, fomentar e incentivar a produção de artes visuais e manter um intercâmbio artístico e cultural entre as cidades da região. A homenagem desta edição do Salão de Artes Plásticas vai para todos os artistas que já foram lembrados e reconhecidos pelo clube durante as 25 edições realizadas na cidade.
O lançamento oficial da exposição está marcado para 20h da própria sexta-feira (05). “Nós que fazemos o Shopping Difusora nos sentimos honrados em poder contribuir com a realização de mais uma edição do evento. É uma forma de mostrar a riqueza dos nossos artistas em um local de grande movimentação e acessibilidade, como é o Shopping Difusora”, diz o gerente de Marketing do Shopping, Welter Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário