quinta-feira, 31 de março de 2022

UNINASSAU abre inscrições para o vestibular de Medicina Veterinária


Pensando na geração de oportunidades e desenvolvimento para região Agreste, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Caruaru terá um novo curso à disposição da população a partir desse primeiro semestre de 2022. Trata-se do bacharelado em Medicina Veterinária. Um dos diferenciais do curso é o método de ensino, que utiliza o sistema Ubíqua, despertando nos alunos a integração nas áreas do empreendedorismo, da internacionalização e da trabalhabilidade. O objetivo é sair do método tradicional e colocar o graduando como protagonista do estudo e aprendizado.   

Os interessados têm diferentes formas de acesso: por meio de vestibular gratuito agendado, podendo ser realizado no conforto da sua casa, basta acessar um computador, tablet ou smartphone com internet; também como portador de diploma; ou via transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES). A diretora do UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, comemora essa importante conquista para região. “A convivência com os animais está cada vez mais crescente e com isso surge a necessidade de formar novos profissionais nesta área. Nós estávamos aguardando ansiosamente o anúncio deste curso de Medicina Veterinária diante da procura dos estudantes que desejam ingressar nesse mercado”, afirmou.  

As informações sobre as aulas e inscrições para o vestibular podem ser encontradas no site www.uninassau.edu.br ou pelo número (81) 9.9608-5835. As aulas serão presenciais e estão previstas para iniciarem no dia primeiro de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário