segunda-feira, 14 de março de 2022

De olho no futuro: Qual a importância de ter uma pós-graduação no currículo?

 Cursar uma pós-graduação tornou-se uma alternativa importante aos profissionais que querem se manter atualizados e prontos para novos desafios. No Centro Universitário do Vale do Ipojuca - UNIFAVIP, os interessados no aperfeiçoamento do currículo conseguem encontrar oportunidades únicas.



O Professor Francisco Santana Coordenador da Pós-graduação UNIFAVIP ressalta que quando o profissional faz graduação, ele já tem uma vantagem em comparação com quem fez ensino médio; e o mesmo acontece com que faz pós-graduação em relação a quem tem só a graduação. “Durante esse período de pandemia, as pessoas em casa tiveram mais interesse em aperfeiçoar os estudos", comenta.

Segundo Francisco, a Pós-graduação UNIFAVIP oferta os cursos de especialização e MBA, com aulas presenciais e a distância. "O presencial, por exemplo, tem atividades práticas em laboratórios bem equipados e quem optar por fazer a pós a distância poderá assistir as aulas com flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser”.

Como escolher a pós-graduação

Uma das principais dúvidas dos recém-formados é em relação a qual pós-graduação escolher. Para isso, Francisco explica que um dos critérios mais importantes é a escolha da universidade. "A Pós-graduação UNIFAVIP Wyden tem anos de atuação, um dos centros universitários mais longevos do Agreste pernambucano, e que tem formação da graduação à pós, e isso tem um peso muito grande. São diversos fatores importantes na hora de escolher um curso, e o principal critério a escolha de uma boa universidade", finaliza.

Ingresso

O Centro Universitário do Vale do Ipojuca - UNIFAVIP dará uma oportunidade para que você não fique de fora de todo esse processo e transforme sua história. No próximo dia 12 de março das 9h às 12h, será realizado um Concurso de Bolsas on-line, que premiará os melhores colocados com descontos de até 80%. O candidato receberá o link via e-mail para participar.


São oportunidades em diversas áreas, como Comunicação, Direito, Saúde, Gestão, Educação, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Economia Criativa, Gastronomia, entre outros. A prova é gratuita e será realizada de forma on-line.  Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://pos.unifavip.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário