quinta-feira, 31 de março de 2022

UniFavip promove SuperVestibular com inscrições gratuitas

 Antes de escolher a modalidade é preciso escolher uma instituição de ensino. O UniFavip Wyden oferece uma expertise construída com o propósito de empoderar estudantes a alcançarem seus objetivos e encontrarem o sucesso através da excelência acadêmica, programas para desenvolvimento dos estudantes, infraestrutura e benefícios internacionais. Conheça mais os sobre o UniFavip Wyden e venha viver experiências que ampliam seu mundo. E para quem sonha em cursar uma graduação, a instituição disponibiliza mais de 60 cursos em três modalidades. O aluno pode escolher o que mais se adapta a sua realidade.

Presencial - Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e recebe certificações das suas competências para ajudá-lo a ingressar no mercado de trabalho. O Modelo de ensino é inovador, que combina a presencialidade com o universo digital. Atividades digitais com conteúdos modernos e de alta qualidade que são integradas ao modelo de ensino, o que permite dinâmicas ativas em sala de aula. E para esse aluno desenvolver suas habilidades eles têm acesso à uma lista de cursos voltados para o desenvolvimento de soft skills, podendo selecionar até 2 cursos para realizar ao longo da sua jornada acadêmica.

Semipresencial - A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

EAD- No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

“A Wyden acredita que, para desenvolver mais de 52 mil estudantes, é necessário impulsionar talentos e incentivar o conhecimento. Para isso, adota processos, ferramentas e metodologias, como formato dos cursos, aprendizagem ativa, simulação, conteúdo e métricas de qualidade para garantir uma experiência acadêmica superior”, ressalta Diego Cunha, reitor do UniFavip Wyden.

E para concretizar o sonho da Graduação, o UniFavip Wyden dará uma nova oportunidade para ingresso ainda nesse semestre. Nos dias 01 e 02 de abril acontecerá o SuperVestibular Online. As inscrições estão abertas e serão permitidas até uma hora antes do horário da prova. No dia e hora escolhidos para a prova, o candidato precisará acessar o Portal do candidato, utilizando os dados enviados através do e-mail de confirmação. Para se inscrever, basta acessar o https://bityli.com/VcEsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário