domingo, 13 de março de 2022

´´O nosso diferencial é primar pela qualidade nas informações prestadas``

A frase é da contadora Janaína Marques que ao lado de uma equipe poderosa de mulheres competentes comandam os trabalhos no Escritório Janaína Marques Assessoria Contábil. 


A empresa está no mercado desde 2013, com um leque de serviços como a parte fiscal, contábil e trabalhista, até Planejamento de Gestão para a sua empresa. 

´´O nosso diferencial é primar pela qualidade nas informações prestadas, assim como estarmos sempre a frente quanto às mudanças na legislação quer seja municipal, estadual ou federal. Por isso você deve procurar nosso escritório contábil, pois temos excelência na qualificação dos nossos serviços e proatividade nas informações´´ disse Janaína. 

Eu conversei com a equipe sobre a forma individualizada e próxima com que o escritório atende cada demanda. A equipe auxilia sua empresa em questões particulares, na assessoria e nas tomadas de decisão, principalmente no âmbito trabalhista, que é onde as empresas enfrentam mais dificuldades.

O escritório preza pelo bom relacionamento com o cliente, primando pelo contato fácil para que ele não veja apenas como escritório contábil mas, como ferramenta auxiliar da empresa nas tomadas de decisões. 

A presença digital do Escritório Janaína Marques Assessoria Contábil é outro diferencial. ´´Levar conteúdos e informações através das redes sociais é importantíssimo para a nossa empresa contábil, pois deixa os nossos clientes sempre à frente das informações e dirime as dúvidas dos mesmos`` afirmou Janaína. 

Sua assessora contábil em Santa Cruz do Capibaribe. Rua Rosemiro Alves da Rocha, 212, Santa Cruz do Capibaribe, PE.  CHAMA NO WHATSAPP– 9 9364-8086


Nenhum comentário:

Postar um comentário