segunda-feira, 14 de março de 2022

Carreira profissional: UniFavip Wyden e CIEE realizam palestra virtual gratuita aos estudantes de Caruaru.

 Estudantes terão a oportunidade, no dia 16 de março, a partir das 18h, de aprender as novidades e atualizações do mercado de trabalho em uma palestra virtual, que será realizada pelo UniFavip Wyden em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).


Segundo Roneberg Arruda, supervisor de Relacionamento do UniFavip Wyden, a live “Destaque suas Competências e Habilidades” terá como palestrante o supervisor regional do CIEE, Cláudio José, e servirá como base para os estudantes e futuros universitários sobre os diferenciais comportamentais do profissional do futuro.

“É uma oficina para o jovem saber como funcionam as oportunidades de aprendiz e estágio, que são os primeiros degraus do jovem na carreira profissional. O melhor de tudo isso é ouvir as dicas de um especialista, para que o estudante tenha uma direção coerente e coesa na profissão que sonha executar”, comentou Roneberg Arruda.

A live é aberta a todos os estudantes de Caruaru, de todas as unidades de educação, sendo privada ou pública. Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/Wyden-CIEE e preencher o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário