segunda-feira, 21 de março de 2022

Solicitação atendida: Anderson Correia comemora entrega do castramóvel em menos de um ano e meio de mandato

 O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), esteve no início da tarde desta segunda-feira (21), na entrega da Unidade de Atendimento e Castração Móvel da AME Animal, que percorrerá todos os bairros da cidade, com consultas e castrações. O parlamentar, que compõe a base do executivo municipal, comemorou a chegada deste equipamento, que sempre fez parte de suas solicitações à prefeitura, e chegou em menos de um ano e meio de seu mandato. 



“Estou muito feliz pela chegada deste castramóvel. Isso é uma grande realização do Poder Público municipal para a causa animal em Caruaru, que já vínhamos pedindo desde o início do nosso mandato. Por isso, é motivo para comemorarmos mais uma solicitação atendida e, proporcionalmente em pouco, em menos de um ano e meio como parlamentar. Esse é o nosso trabalho, a nossa missão, lutar por melhores condições e dignidade para os animais não-humanos e seus tutores, com o objetivo de zelar pela saúde de todos”, disse o edil.

Anderson complementou agradecendo àqueles que ajudaram nesta realização. “Quero agradecer a prefeita Raquel Lyra, que tem nos ajudado muito a mudar a história da causa animal em Caruaru, além de todos que fazem a AME Animal, na pessoa do secretário Ytalo Farias, que tem feito um excelente trabalho na pasta”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário