quarta-feira, 23 de março de 2022

Novas ambulâncias para Taquaritinga do Norte

 A secretária de saúde, Poliana Santana, esteve ontem (22), na capital Pernambucana protocolando junto  ao deputado estadual, Diogo Moraes, o plano de trabalho para aquisição de  Ambulâncias tipo B e D que serão destinadas ao Hospital Geral Severino Pereira da Silva.



“Precisamos enaltecer o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de saúde, que mesmo nas dificuldades, não pararam e sempre se preocupam com o bem estar da população. Prova disso são os inúmeros relatos do bom  atendimento nos nossos PSFs, no Hospital. Estamos juntos para melhorar mais e mais nossa saúde. Novas ambulâncias virão, através desse plano de trabalho, para trazer mais agilidade e melhores condições, quando necessária, alguma transferência para outras unidades de saúde", destacou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero. 

"Com as novas ambulâncias iremos garantir o transporte de pacientes em tempo oportuno que necessitem ser removidos do Hospital Geral Severino Pereira da Silva para os serviços de Urgência e Emergência de Alta Complexidade, referenciados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. Com isso, iremos otimizar o transporte de pacientes e fortalecer ainda mais as políticas públicas de saúde em nossa cidade", destacou a secretária de saúde, Poliana Santana. 

Agora é aguardar os tramites, e em breve, comemorar a chegada dos veiculos que tanto ajudarão a salvar vidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário