segunda-feira, 28 de março de 2022

UniFavip Wyden promove "Donos do próprio negócio" com inscrições gratuitas

 Com o objetivo de fomentar discussões essenciais do mundo do empreendedorismo, o UniFavip Wyden promove o evento “Meu Primeiro Negócio”. A iniciativa tem como objetivo ajudar os jovens, por meio de oficinas, a começarem na carreira empreendedora. Os encontros on-line tratarão sobre os primeiros passos para construir o próprio negócio em um cenário marcado pela transformação digital. A programação gratuita é voltada para a comunidade acadêmica e o público em geral.



Na oficina Consumidor 4.0​, promovida no dia 29 de março, às 17h, os futuros empreendedores entenderão como a transformação digital trouxe mudanças profundas que impactaram o consumo com novos hábitos e comportamentos, além de conhecer os recursos que auxiliam na compreensão das transformações digitais, para potencializar o poder de negociação com os clientes modernos.​  

Em abril, os interessados ainda serão orientados a criar ou rever seu propósito na vida por meio da elaboração de um “modelo de negócio pessoal”, baseado no “Business Model You”, ajudando-o a visualizar novas possibilidades, ter clareza do seu propósito pessoal, seus recursos disponíveis e a superação de obstáculos no atingimento de suas metas, além de participarem de um bate-papo com o CEO da Aida Brasil e dono de diversos empreendimentos.

“Buscamos oferecer insumos que agreguem ao dia a dia da população. E é exatamente essa a finalidade do Meu Primeiro Negócio, cuja programação abordará assuntos atuais e relevantes, sendo uma oportunidade importante para conhecer o que há de mais novo no que tange o empreendedorismo e as ferramentas que ajudam as pessoas a alavancarem a própria empresa”, conta Fernanda Vio, Gerente da área de Carreiras e Desenvolvimento do Aluno Wyden. 

A iniciativa é totalmente gratuita, on-line e aberta ao público. Inscreva-se e conheça a programação completa em   https://www.carreirasedu.com.br/empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário