quarta-feira, 30 de março de 2022

Qual minha expectativa sobre o SÃO JOÃO DA MODA 2022?

Consagrado com um dos três maiores de Pernambuco, ficamos atrás apenas de Caruaru e Petrolina, o São João da Moda carrega uma marca de consolidação e confere à nossa amada Santa Cruz do Capibaribe posto de destaque no cenário dos festejo juninos.

Responsável por movimentar números enormes de forrozeiros e também por injetar em nossa economia bastante dinheiro o São João da Moda é esperado por todos nós com grande expectativa. E o gestor municipal, prefeito Fábio Aragão, tem a grande missão/desafio de ir além de nossas cobranças e provocações e literalmente ´´fazer bonito``.

E cá entre nós, a seu favor o prefeito tem diversos fatores. Conta com figuras capacitadas para elaborar, planejar e executar um grande festejo.

Vale destacar e lembrar ao prefeito que nossa cidade aguarda há 2 longoooooos anos pela realização do São João da Moda. E vou além, nossa juventude (que fique registrado é um grupo que cresce a cada dia e é quem fará a diferença nos próximos pleitos eleitorais) deseja uma programação diversificada, com nomes de grande engajamento e simmmmm ritmos diversos.

Prefeito, não vá na onda de meia dúzia de comunicadores e políticos de mandato (e até sem mandato) que vão criticar com frase como ´´está destruindo nosso são joão``. Lembre que esse povo não comparece, não consome, não faz girar a economia que envolve os aspectos da festa. Quem faz isso, são os jovens (e digo não só jovens de idade, mas os de espírito). Não caia na besteira de fazer um São João mirrado com 2 ou 3 trios de forró, banda de forró tradicional e apenas artistas da terra.

Ou ´´ bota para torar`` com grandes nomes do forró das antigas + artistas da terra + sucessos como Zé Vaqueiro, Xande Avião, Taty Girl e outros + cantores de outros ritmos como Bell Marques, meus amados bregas do recife e ainda joga uma Joelma no meio, ou ficará fadado ao fracasso. Vá por mim, não invente de colocar só tradicional não, que se o fizer seremos engolidos e perderemos nosso posto de destaque.

Feche seus ouvidos para as críticas chatas, enfadonhas e detestáveis de gente que fica em microfone arrotando ´´moralidade e tradicionalismo``. Lembre, esse povo não vai para a festa, não consome bebida, não lancha, não se hospeda, não faz o dinheiro girar. EM SUMA, falam muito e NÃO COLABORAM EM NADA COM NOSSO SÃO JOÃO DA MODA.

Tenho sido procurado por comerciantes dos mais variados segmentos que me pedem para lhe transmitir esse pedido. FAÇA UM SÃO JOÃO DA MODA BONITO. Afinal, o salão de beleza lucra, o hotel lucra, as lojas de roupas lucram (afinal são vários dias de festa e vários looks para se montar), os restaurantes e lanchonetes lucram, os aplicativos de transporte e moto táxis lucram, as perfumarias lucram, ou seja, todo mundo lucra.

FAÇA BONITO PREFEITO, ENTREGUE NAS MÃOS DA EQUIPE QUE O SENHOR TEM E QUE POSSUEM A EXPERTISE DOS EVENTOS (o vice, o Mister M e os outros) e vamos consolidar ainda mais essa marca maravilhosa do SÃO JOÃO DA MODA.

AAAA, e vamos agilizar, Caruaru e Petrolina já partiram na frente. Cuide, Fábio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário