quarta-feira, 30 de março de 2022

MPT em Pernambuco promove Seminário pelo Dia Internacional da Conscientização do Autismo nesta sexta-feira (1º)

 O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco promove nesta sexta-feira (1º) das 10h às 12h, o Seminário pelo Dia Internacional da Conscientização do Autismo. O evento será transmitido pelo canal do MPT no YouTube (TVMPT) e contará com tradução simultânea em Libras.

Participarão do seminário o autor e ilustrador de revistas em quadrinhos, Lucas Quaresma, com o tema “HQ do Lucas - um jeito diferente de falar sobre o autismo"; o estudante de Jornalismo, Amir R. Bliacheris, tratando sobre o “Autismo na visão de um autista”; o advogado Sergio Rodrigues, falando sobre “O exercício da advocacia por pessoa diagnosticada com espectro autista”; a socióloga, educadora social e digital, Margareth Zimmerle discutindo “Autismo e hiperfoco” e o educador físico, especialista em Psicomotricidade e fundador do Instituto do Autismo, Kadu Lins com o tema “Quem cuida do cuidador”.

O seminário é uma parceria entre o órgão ministerial e o Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Anamatra) e a Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT).

Acompanhe o seminário no canal do MPT no YouTube pelo link: www.youtube.com/c/TVMPT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário