quinta-feira, 24 de março de 2022

UniFavip Wyden promove live para falar da importância das mídias sociais para quem quer ter uma carreira de sucesso


Não é novidade pra ninguém que as mídias sociais em todo o mundo estão sendo utilizadas de maneira que moldam políticas, negócios, cultura mundial, educação, carreiras, inovação e muito mais. E quando o assunto é utilizá-las para alavancar a carreira, impulsionar as vendas, muitos profissionais ainda não sabem qual caminho seguir. Para ajudá-los nesse processo, a UniFavip Wyden, por meio da Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA), preparou esta quinta-feira (24), uma live com uma especialista em marketing digital que dará dicas preciosas para quem quer crescer nas mídias sociais e tê-las como aliadas.  

Uma pesquisa do New York Times Consumer Insight Group revelou as motivações citadas pelos participantes para compartilhar informações nas redes sociais. Isso inclui o desejo de revelar conteúdo valioso e divertido para outras pessoas; se definir para crescer e nutrir relacionamentos e divulgar as marcas e causas que elas gostam ou apoiam.

Para Aline dos Santos Pereira, responsável pela área de carreiras da Wyden, as mídias sociais têm um papel fundamental na construção da reputação profissional. “Hoje existe uma exposição de marca que não tínhamos antes desse fenômeno da internet. As pessoas hoje produzem conteúdo e conseguem se expor e isso é um fator chave para o posicionamento e para o acesso do trabalhador ao mercado. Um outro ponto importante é a construção de redes de conhecimento, tanto para o desenvolvimento profissional, seja pela busca de uma vaga no mercado de trabalho, quanto para a resolução de problemas e trocas de informações”.  

Cybele de Souza Lima, Especialista em Marketing Digital e Copywriter, é a convidada para dar dicas essenciais que ajudarão os profissionais a alavancarem suas carreiras na live realizada pela Wyden, no próximo dia 24 de março, quinta-feira. Cybele atua como Copywriter estrategista e tem vasta experiência em lançamentos de produtos digitais. Para participar basta acessar o link: https://bit.ly/3tzSMaW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário