terça-feira, 8 de março de 2022

Em Brasília, Anderson Correia vai em busca de recursos para a causa animal de Caruaru no FNDE


O vereador Anderson Correia (PP) está cumprindo agenda em Brasília. O Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, da Câmara Municipal de Caruaru, chegou à capital nacional nesta terça-feira (8), e já fez seu primeiro compromisso ao lado do deputado estadual Eduardo da Fonte (PP) e de deu filho, Lula da Fonte, vice-presidente do PP em Pernambuco. 

Eles se reuniram com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, onde debateram sobre assuntos relacionados à politicas públicas animalistas para Caruaru. Entre os temas relevantes, Anderson Correia trouxe à tona a necessidade de recursos para a causa animal na Capital do Agreste.

“Estamos em Brasília para ascender a causa animal sobre outra perspectiva. Falamos diretamente com o Presidente do FNDE, Marcelo Ponte, em busca de recursos para implantação de politicas públicas animalistas para as escolas de Caruaru. Nosso pedido está respaldado na Lei Federal 9795/99, que dispõe sobre a Política Nacional de Educação Ambiental. Acredito que só mudamos a realidade dos animais não-humanos com a educação”, destacou Anderson Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário