quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Santa Cruz não registra óbitos por Covid-19 há dez dias

 Nesta quinta-feira (12), o município de Santa Cruz do Capibaribe chegou à marca de dez dias sem registrar novos óbitos em decorrência da Covid-19. A cidade também continua com uma redução significativa do número de novos casos e internamentos, cenário totalmente adverso ao início do ano, período mais crítico da pandemia onde em um único dia registrava 100 infecções. Hoje esse número gira em torno de 2 a 8 casos por dia.


O prefeito Fábio Aragão comemorou os números, reafirmando o compromisso em vacinar toda a população. “Estamos muito felizes que nossa cidade esteja melhorando cada vez mais esses índices. Dez dias sem registrar nenhum óbito é uma mensagem de esperança. Vamos continuar trabalhando com as ações de combate à pandemia e muito em breve veremos a grande maioria dos santa-cruzenses vacinados”, disse.


A vacinação segue acontecendo na Quadra CECAP, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 15h, e nos sábados e domingos, das 09h às 12h. Mesmo após a imunização completa com as duas doses, a população deve continuar com as medidas preventivas, o uso de máscara e a higienização das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário