quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Alessandra Vieira cumpre agenda em Brasília com lideranças de Catende e Brejo da Madre de Deus

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue cumprindo agenda na Capital Federal em busca de investimentos para Pernambuco. Nesta quarta-feira (25), a parlamentar acompanhou vereadores e autoridades das cidades de Catende e Brejo da Madre de Deus em reuniões no Congresso Nacional.


Durante a agenda, a deputada esteve reunida com vereadores da cidade de Brejo da Madre de Deus, o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB). "Junto com os amigos vereadores Silvano, Maria José, Dr. Jan, Jeane e Coió, solicitei ao deputado Fernando Filho que possa seguir viabilizando recursos para Brejo da Madre de Deus. Recentemente, em articulação com Fernando Filho, conquistamos 300 mil reais para a saúde da cidade", destacou a deputada.


Alessandra também se reuniu com o prefeito Miguel Coelho e autoridades da cidade de Catende. Na oportunidade, marcaram presença os vereadores Djalma Loureiro, Fernando da Saúde, Índio, André Gustavo, Cícero Boreu e Jailton Fidelis, o secretário de Governo, Rilton Braz, o vice-prefeito Antônio do Egito e o ex-deputado estadual Rildo Braz.

"Nosso trabalho por Catende é feito com muita determinação. Já viabilizamos através da Codevasf 500 mil reais em asfalto para a cidade. Nossa luta continua e com certeza novos investimentos vão chegar em Catende", disse a deputada.

Alessandra Vieira, que esteve acompanhada também pelo ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), encerrou os compromissos desta quarta-feira em reunião com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo e o Senador da República, Tasso Jereissati (PSDB-CE), onde puderam dialogar a respeito do cenário político estadual e nacional.

Fotos: Daniel Bruno 










Nenhum comentário:

Postar um comentário