segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Santa Cruz do Capibaribe amplia vacinação contra covid-19 para pessoas acima dos 24 anos

 Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou a vacinação contra a covid-19 para o público geral acima de 24 anos. As pessoas que já tiverem realizado seu pré-cadastro no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br) e se encaixarem no novo grupo, devem conferir se seu agendamento já foi realizado na aba "Consultar Agendamento". 



Após agendado, no dia de vacinação é necessário apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

O pré-cadastro da vacinação continua disponível para as pessoas acima de 18 anos, onde as pessoas ficam na fila de espera para terem seu agendamento realizado de forma automática, assim que novos grupos forem liberados. A liberação acontece de acordo com a chegada de vacinas no município e a demanda no site. Além disso, os grupos prioritários também continuam com novas vagas sendo liberadas com a chegada de novas doses.

A vacinação contra covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança) todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e aos sábados e domingos, das 9h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário