terça-feira, 24 de agosto de 2021

Caruaru Shopping sedia edição especial da Feira de Noivas do Agreste

 O evento estará cumprindo todos os protocolos de biossegurança de combate à pandemia da Covid-19


O Caruaru Shopping estará sediando, de 27 a 30 de agosto, uma edição especial da Feira de Noivas do Agreste. O evento, que é gratuito, acontecerá no Pavilhão, de acordo com o horário do centro de compras e convivência, isto é, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 20h.


De acordo com a promotora Cleide Santos, a feira contará com vários expositores que estarão apresentando o que há de melhor e mais atual nos segmentos de bolo, decoração, iluminação , fotografia, filmagem, música, entre outros. “Na Feira de Noivas você vai encontrar tudo o que precisa para essa grande festa, que é o casamento. O trabalho único da noiva será jogar o buquê”, afirmou.

Cleide adianta que esta edição especial terá várias novidades, a exemplo de uma máquina de fotografia que revela uma foto de lembrança em forma de espelho e um carro de luxo, que irá levar a noiva até o casamento. “Os expositores também estarão oferecendo descontos especiais”, disse a promotora, ressaltando que o evento estará cumprindo todos os protocolos de biossegurança de combate à pandemia da Covid-19.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário