terça-feira, 17 de agosto de 2021

Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 667 postos de emprego para esta quarta-feira (18)

 A partir da próxima quarta-feira (18), as Agências do Trabalho de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão disponibilizarão, juntas, 667 postos de emprego para a população pernambucana. Em destaque, estão a cidade do Recife, com 165 vagas, Ipojuca, com 134, e Palmares, com 117.

As áreas que recebem ênfase no quadro de vagas do dia são as de trabalhador de cultura da cana-de-açúcar, em Palmares, com 58 oportunidades, e a de operador de caixa, no Recife, com 50 chances, sendo 10 delas exclusivas para pessoas com deficiência. O salário médio da primeira categoria é de R$ 1,1 mil. O da segunda, é de aproximadamente R$ 1,2 mil.

Do total, 13 postos estão reservados para pessoas com deficiência, em Arcoverde, Camaragibe, Caruaru e Recife. Para trabalhadores temporários, há 23 opções, localizadas em Arcoverde, Ipojuca e Recife.

Antes de visitar uma unidade da Agência do Trabalho, é necessário realizar um agendamento prévio através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/). Durante o atendimento presencial, a SETEQ solicita o uso de máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário