domingo, 22 de agosto de 2021

Diálogo - Alessandra Vieira se reúne com paratletas de Santa Cruz do Capibaribe

 A deputada estadual Alessandra Vieira esteve reunida nesta sexta-feira (20) com representantes da Associação de Paratletas de Santa Cruz do Capibaribe, com objetivo de dialogar sobre ações e políticas públicas para a categoria. A deputada tem trabalhado na Assembleia Legislativa de Pernambuco na busca de garantir investimentos e direitos para a pessoa com deficiência,


Na oportunidade, Alessandra se colocou à disposição do grupo. “Fico feliz em dialogar com paratletas santa-cruzenses que tanto nos orgulham. Nosso mandato sempre abraçou a bandeira da pessoa com deficiência. São projetos de Lei, indicações e até mesmo leis de nossa autoria que já garantem direitos para a pessoa com deficiência”, destacou a deputada.


O presidente da Associação de Paratletas de Santa Cruz do Capibaribe, Jeanderson Douglas, falou com otimismo a respeito do encontro. “Um encontro que nos deixa muito otimistas. Tivemos uma conversa muito proveitosa com a deputada Alessandra Vieira e espero que essa parceria traga bons frutos para o paratletismo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

O encontro também contou com a participação do vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos (MDB) e do técnico e incentivador, Aroldo José.







Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário