quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Diário Oficial de Pernambuco anuncia asfaltos para Santa Cruz do Capibaribe da gestão Edson Vieira


Foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco a contratação de execução de serviço de asfaltamento de 07 ruas para Santa Cruz do Capibaribe, com valor global de R$ 2,7 milhões com prazo de sete meses e será realizado pela construtora Ancar Ltda. Os recursos são da operação nº 1035785-10/2016, resultado de emenda parlamentar no Ministério das Cidades, hoje Ministério do Desenvolvimento Regional, do ex-deputado federal Bruno Araújo. 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira falou sobre a ação que vai ampliar a malha viária da localidade. “Foi com satisfação que recebemos essa informação resultado de esforços que realizamos no período em que fui gestor. A pavimentação foi prioridade onde conseguimos conquistar o maior volume de investimentos para asfalto que Santa Cruz do Capibaribe já viu”. 

 As ruas contempladas foram Julia Aragão, Antônio Pereira de Abreu (rua por trás do parque florestal), Rua do Rio, Tito Sinésio Aragão, Teófanes Ferraz Torres Filho, Luiza Mendes e Arnaldo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário