terça-feira, 24 de agosto de 2021

ATENÇÃO SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. SE LIGA NESSA CANTORA - Cantora pauferrense é sucesso de bilheteria em São Paulo; 05 shows com ingressos esgotados

 A cantora #JarlyAlmeida está com tudo por onde passa, dessa vez, Rainha Forrozeira do Brega está por São Paulo e o sucesso por lá tem sido absoluto! 

Após sua decisão de sair da banda #CondedoForró, em maio de 2020, Jarly vem se dedicando totalmente a sua carreira solo e começa a colher bons frutos. Afinal, sair de uma banda consolidada em meio a uma pandemia sem shows e sem possibilidade de novos lançamentos, deixou o público com uma pulga atrás da orelha.



Mas ela deu nome e sobrenome, correu atrás e conseguiu desvincular sua imagem com a da banda e começa a colher os frutos de sua escolha. Em apenas 3 dias, ela fez um total de 5 shows na cidade de #SãoPaulo os que já aconteceram a cena se repetiu: ingressos esgotados, bem recebida pelo público e um show que como dizem: "valeu o ingresso". 

Vale lembrar que uma das grandes responsáveis por essa agenda recheada de shows, é a empresária pernambucana #RaquelFrança, desde sua saída da banda Conde do Forró, Jarly firmou uma parceria com a empresária e tem integrado o seu casting de artistas, que ainda conta com outros grandes nomes, Raquel vem se destacando no mercado fonográfico no norte e nordeste e agora começa a atingir o sul do país.  

E não para por aí, Jarly está com seu novo projeto voando e com a flexibilização e retomada de shows e eventos pelo país, tem tudo para que o "sold out" ocorra em mais capitais. 

Ela acaba de lançar a música "Saudade não some", sua aposta para os próximos meses. A música tem a identidade da cantora, vocais fortes, letra marcante e os arranjos do jeito que ela tem feito, um brega eletrônico, que assim como o forró, tem conquistado muitos admiradores por aí. A música recém lançada, está disponível no canal do #Youtube da cantora.

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 🚸1⃣9⃣0⃣ e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar.👇🏼 https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

FONTE: GRUPO CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário