domingo, 22 de agosto de 2021

Alessandra Vieira promove entrega de nova ensiladeira para Associação de Agricultores de Cacimba de Baixo

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença neste sábado (21) em ato de entrega de uma nova ensiladeira para Associação de Agricultores de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.  O equipamento integra uma série de investimentos para a zona rural da cidade, conquistados através de articulação entre a deputada, o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM).

 


Alessandra falou na oportunidade da alegria em conquistar investimentos para a zona rural. "A gente vem para Cacimba de Baixo trazer mais uma conquista para o homem e mulher do campo. Quero aproveitar e agradecer ao deputado federal Fernando Filho por sempre nos ouvir em relação às demandas do trabalhador do campo. A gente segue lutando em busca de mais investimentos para o povo de Santa Cruz do Capibaribe", disse a deputada.

 

Na oportunidade, o presidente da associação Antônio Filho, mais conhecido com Toinho, destacou a importância do novo equipamento para a comunidade. "A gente às vezes tem ração para fazer silagem, mas não tinha o equipamento. Com a chegada desse equipamento vai ajudar muito a comunidade, os sócios e quem estiver precisando. A gente agradece a deputada Alessandra, a Edson e aos vereadores pelo desempenho deles", afirmou o presidente.

 

“Estregamos recentemente uma retroescavadeira, ensiladeiras e anunciamos a perfuração de poços artesianos para a zona rural, através do deputado federal Fernando Filho. Tudo isso é resultado da nossa luta e da nossa capacidade de articulação, junto com a deputada Alessandra e os vereadores, para conquistar ações e investimentos para a população”, destacou na ocasião o ex-prefeito Edson Vieira.

 

Na oportunidade, marcaram presença os vereadores Gilson Julião (MDB), Zezin Buxin (MDB), Nego Zé (DEM), Nailson Ramos (MDB), Caetano Motos (PSDB) e Zé Boi (DEM), o vice-presidente da Associação de Agricultores de Cacimba de Baixo, Neciton Climério, além de lideranças locais e membros da associação. 











Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário