quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz terá programação especial do Agosto Lilás

 Neste mês, é realizada a campanha Agosto Lilás, uma mobilização nacional em prol da conscientização da população em relação a violência contra a mulher. Desse modo, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Mulher, realizará diversas atividades em alusão a campanha, onde toda a população poderá participar, seguindo as diretrizes de segurança em relação a pandemia.


Serão realizadas palestras para a população, tanto com as pessoas atendidas pela coordenadoria quanto o público geral, exposição de materiais de campanha na sede da Coordenadoria, além da distribuição de panfletos e visita aos estabelecimentos comerciais para discussão sobre o assunto. As ações começam nesta quarta-feira (11) e vão até o final do mês. A agenda completa você confere a seguir:


11/08 - 19h: Live no Canal Educação Conectada para discussão sobre a Lei Maria da Penha;

13/08 - 10h: Palestra na Praça CEU com a delegada Gleide Angelo sobre a importância de denunciar atos de violência contra a mulher;

19/08 - 09h: Palestra no CRAS Santo Agostinho sobre a Lei Maria da Penha e sua importância;

25/08 - 18h30: Palestra no Auditório da UESCC com o Coletivo Cores do Capibaribe sobre a violência contra mulheres trans e a Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário