domingo, 15 de agosto de 2021

Catende – Alessandra Vieira celebra início das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Lage Grande

 A cidade de Catende, na zona da mata sul de Pernambuco, já colhe os frutos do trabalho da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) na busca por investimentos para o município. A deputada celebrou recentemente o início das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Lage Grande, fruto da sua articulação junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM) e a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).



A conquista vai garantir o investimento de R$ 500 mil reais em pavimentação asfáltica para a comunidade de Lage Grande, um dos maiores distritos da cidade. "Estou feliz em saber que a população de Lage Grande está recebendo asfalto naquele distrito tão querido. Quero agradecer o acolhimento que sempre tenho em Catende, agradecer a minha amiga e prefeita Dona Graça", afirmou a deputada.

 

A prefeita Dona Graça (PSDB) celebrou o início das obras e agradeceu o empenho da deputada Alessandra Vieira. "Estou muito feliz após oito meses de gestão, chegar aqui em Lage Grande e cumprir mais essa promessa de campanha, além da felicidade, a gratidão é imensa a minha amiga e deputada estadual Alessandra Vieira, por viabilizar essa conquista", celebrou a prefeita.








 

Além de investimentos em asfalto, a deputada já apresentou emenda parlamentar para o envio de R$ 200 mil para a reforma da Unidade Mista de Saúde de Catende. "Foi 500 mil agora de asfalto para o distrito de Lage Grande e não vai ficar por aí. Quero reafirmar meu compromisso, vamos juntos buscar melhorias para o povo de Catende”, destacou a deputada.


Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário