quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Arnaldo Xavier promove projeto de mentoria gratuito para pequenos empreendedores de moda do Agreste

O empresário Arnaldo Xavier, diretor presidente da consolidada Rota do Mar e apaixonado por café e um bom papo, lançou o “Café com Arnaldo”, um projeto de mentoria gratuito voltado para pequenos empreendedores que atuam na área de confecções no Agreste de Pernambuco. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto presencialmente nas lojas da marca situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Os encontros começam no dia 2 de setembro.

O projeto tem como objetivo dividir as experiências, dificuldades, erros e acertos do empreendedor com base na sua vivência de mais de 30 anos no mercado de moda e de negócios. O projeto vai selecionar oito empresas/empresários por mês para participar da mentoria. Seus representantes passarão uma tarde por semana (todas as quintas-feiras), durante um mês, em reuniões com Arnaldo para falar e discutir sobre forças e fraquezas da região, oportunidades para os negócios crescerem e se solidificarem.

Entre os requisitos para participar estão: ter mais de 18 anos, contar com 3 a 15 funcionários e ser do segmento de moda/confecções. “Tenho o desejo e o sonho de que nossa região se torne mais próspera e desenvolvida, com empresas sólidas. Meu objetivo é trocar experiências e transferir o aprendizado que construí ao longo desses anos”, explica Arnaldo. O objetivo é que, em um ano, 96 empreendedores passem pela mentoria.  

Os quatro encontros acontecerão no auditório da sede da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe, das 14h30 às 18h, seguindo os protocolos de higiene e distanciamento social necessários para a convivência com a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário