segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Santa Cruz amplia vacinação para pessoas acima dos 20 anos

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início a vacinação contra a covid-19 para as pessoas do público geral acima dos 20 anos. Aqueles que se encaixem no grupo e que realizaram o pré-cadastro, devem conferir o agendamento no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br), através da aba "Consultar Agendamento". As vacinações são agendadas de forma automática conforme a demanda do site, priorizando as pessoas mais velhas.


Com a data e hora marcadas, na hora da vacinação o cidadão deve apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.


O pré-cadastro da vacinação segue disponível para os cidadãos acima dos 18 anos, que devem aguardar a liberação de novos grupos para consultar seu agendamento. Os grupos prioritários também estão com novas doses sendo disponibilizadas semanalmente, de acordo com a chegada de novos lotes de vacinas.

A vacinação continua acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança) de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, e nos sábados e domingos, das 09h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário