segunda-feira, 2 de agosto de 2021

“Amanhã é se Deus quiser” será lançado em Caruaru na próxima quarta-feira (4)

 Livro do pernambucano Luiz Carlos Filho, o Lulinha, tem o objetivo de gerar reflexões sobre temas como foco, força, fé e a relação com Deus



O produtor cultural e escritor Luiz Carlos Filho, o Lulinha, prepara o lançamento do seu livro, “Amanhã é se Deus quiser”, em Caruaru. A tarde de autógrafos ocorre na próxima quarta-feira (4), às 16h, no Delicatto Café e Confeitaria, localizado no bairro Maurício de Nassau. 

Primeiro trabalho do pernambucano na literatura, a publicação foi apresentada ao público recifense em junho. Trazendo situações simples do dia a dia, a obra tem o objetivo de gerar reflexões sobre temas como foco, força, fé e a relação com Deus.

Praticante da fé católica, o autor pretende compartilhar com o leitor os seus aprendizados como cristão. “É um livro edificante, que utiliza como base um pouco da minha história, com uma linguagem simples e direta”, aponta.

Com uma carreira de 25 anos, Lulinha atua ainda como artesão e empresário artístico. Ele é o idealizador e coordenador geral do projeto Caixa de Natal, que leva crianças e jovens do movimento Pró-criança às janelas do prédio da Caixa Cultural Recife, no período natalino

Nenhum comentário:

Postar um comentário