segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Santa Cruz do Capibaribe vai ganhar bonecos gigantes em homenagem aos artistas locais

Fomentar a cena artística e cultural da Capital da Moda é uma das bandeiras do Restaurante Bellitate Garden. Que além de oferecer um ambiente único, elegante e exclusivo traz também importantes contribuições com a cultura de Santa Cruz do Capibaribe.

O mês de agosto vem com diversas alternativas para a população do agreste de Pernambuco. Tivemos a exposição cultural dos bonecos gigantes de Olinda, em seguida a apresentação dos músicos Marcelo Melo e do Ciano Alves (componentes do Grupo Musical Quinteto Violado, que tem 50 anos de trabalhos) e participação especial do músico Nosly Marinho, e no último sábado (7) tivemos apresentação do cantor Neto Sales.

GIGANTES DA CULTURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Tivemos também votação no instagram do restaurante, onde milhares de seguidores votaram entre 10 nomes da cultura local e conduziram para votação no restaurante os nomes dos músicos Guila do Pifi, Toinho Catanha e Julio Negão. Durante a última semana quem compareceu ao Bellitate votou e depositou a cédula na urna. A apuração ocorreu na manhã de hoje (9) no Programa Rádio Debate na Rádio Polo FM 100,7.


Resultados:

JULIO NEGÃO: 483 votos  

TOINHO CATANHA: 269 votos

GUILA: 179 votos

3 VOTOS EM BRANCO

7 VOTOS NULOS

TOTAL: 941 votos

Após o anuncio do resultado, o diretor do restaurante Luciano Pontes anunciou que empresas parceiras abraçaram a ideia e junto com o Restaurante Bellitade Garden e a Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda irão confeccionar os 3 bonecos. Atitude que merece nosso reconhecimento e aplausos, afinal são importantes figuras de nossa cultura.



Vale destacar que os bonecos irão ficar expostos no restaurante e no carnaval de 2022 deverão percorrer também as ladeiras de Olinda.

RENATO TEIXEIRA SE APRESENTA NA CASA


Dia 27 tem Agosto Musical com Renato Teixeira e MAIS UMA ATRAÇÃO SURPRESA. Adquira já sua mesa, chama no WhatsApp 81 99636-6257 ou 8199198-2555.

Porque você merece o melhor! Vem curtir o espaço mais charmoso e mais aconchegante da cidade. A casa funciona todos os dias, a partir das 11h.

Além de claro, saborear nossas delícias.

VEM PARA CÁ: Rua Severino Sebastião da Silva, 28 / Dona Dom (por trás da Escola Orlandina) Santa Cruz Do Capibaribe (PE).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário