sábado, 28 de agosto de 2021

Novo tempo na saúde: Santa Cruz agora conta com médico otorrinolaringologista no AME Especialidades

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou mais uma especialidade médica para a população do município. A Saúde Pública do município agora conta com médico otorrinolaringologista, profissional responsável por tratar das doenças ligadas ao ouvido, ao nariz e à garganta, além de estruturas relacionadas com eles, como a cabeça e o pescoço. O médico atenderá nas segundas-feiras no AME Especialidades, e os agendamentos das consultas podem ser realizados na Central de Regulação, situada na sede da Secretaria de Saúde. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e encaminhamento médico.


O prefeito Fábio Aragão celebrou a conquista. "A Saúde de Santa Cruz vive um novo tempo. Em sete meses já temos um oncologista, um dermatologista, um médico vascular e agora temos um otorrino. Estamos ampliando as especialidades médicas da Saúde Pública para que nossa população não necessite do deslocamento para outras cidades para atendimentos médicos", destacou.


A Central de Regulação fica localizada na Rua Elias Ferreira do Nascimento, nº 125, bairro Dona Dom. O telefone para contato é (81) 9.9351-5339.

Nenhum comentário:

Postar um comentário