domingo, 9 de setembro de 2018

Visita a fábricas de Santa Cruz do Capibaribe e porta a porta em comunidades do Recife marcam agenda de Diogo Moraes nesta quinta

Nesta quinta-feira (06), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, fez visitas no Agreste e no Recife. Pela manhã, o parlamentar esteve em fábricas de Santa Cruz do Capibaribe e a noite fez porta a porta e caminhada na zona sul do Recife, nas comunidades da Beira Rio e Rio Azul. Diogo também prestigiou a festa de aniversário de 165 anos do Bongi, ao lado da vereadora Natália de Menudo. 







Em Santa Cruz do Capibaribe, nas visitas em fábricas do município, Diogo conversou sobre a questão tributária da região, que através do seu trabalho junto ao governador Paulo Câmara, foi possível garantir ao confeccionista mais segurança fiscal. “Essa luta foi uma das nossas maiores conquistas para o Polo de Confecções. Por meio da redução de impostos e do Expresso da Moda, nossa região pode crescer cada vez mais”, destacou Moraes. 


Já durante a noite, no Recife, Diogo foi recebido por Aerto Luna na Zona Sul do Recife. “Aqui existe espirito de comunidade. O projeto mulheres pro ativas, por exemplo, atua ao longo do ano fazendo o Natal, o Dia das crianças. É um projeto muito bonito. É uma honra receber Diogo Moraes hoje aqui nas comunidades do Rio Azul e e Beira do Rio. E Hoje foi só um esquenta. A partir de agora só vamos parar na vitória. É uma honra pedir voto com deputado jovem que faz muito pro Agreste e muito mais muito mais satisfeito por ter aceitado a parceria”, disse Aerto Luna. 







Ao longo da caminhada nas comunidades, Diogo Moraes conversou com as pessoas, falou do seu trabalho e de suas propostas. “Inicialmente, quero Agradecer a Deus que sempre tem me colocado nos melhores lugares. Ao lado de grandes pessoas. Tenho certeza que vamos fazer um belíssimo trabalho pra ter aquilo que a comunidade merece. Em 2010, pedi voto de confiança no Agreste, hoje, peço voto de reconhecimento ao trabalho. Aqui será assim. Estou pedindo voto de confiança a vocês. Quero estar junto à essa comunidade junto e à um grande homem que é Aerto Luna. Nós iremos fazer um grande trabalho”, declarou o deputado. 

Na visita, Diogo conheceu um projeto social criado na comunidade do Rio Azul. “Quero dizer que fiquei encantado com o projeto Mulheres Pro Ativas. Vamos trabalhar, eu e Aerto, pra que vocês ampliem. Chamem mais gente. Pra termos a estrutura necessária que vocês precisam”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário