terça-feira, 25 de setembro de 2018

Diogo Moraes marca presença em encontro com a Frente Popular, em apoio a Paulo Câmara

Na noite desta segunda-feira (24), o deputado estadual e candidato à reeleição, Diogo Moraes (PSB), esteve na capital pernambucana para participar do Grande Encontro da Frente Popular. O evento aconteceu na casa de recepções Rose Beltrão, no Recife, e reuniu cerca de três mil lideranças de todo o estado. O encontro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças municipais, deputados federais e estaduais, que se reuniram com o objetivo de reafirmar o compromisso com o projeto do governador Paulo Câmara (PSB), além de fortalecer a campanha nesse reta final.

O deputado estadual Diogo Moraes destacou a importância do encontro nessa reta final da campanha. “Esse encontro foi de grande importância para a Frente Popular de Pernambuco. Reunimos políticos e lideranças de todas as regiões do estado, com o objetivo de fortalecer cada vez mais o projeto político do nosso governador Paulo Câmara, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no estado, levando desenvolvimento para todas as regiões. Fiquei muito feliz em ver tantas lideranças reafirmando seu apoio ao projeto do governador. Nessa reta final, é muito importante que todo mundo pegue no serviço, para elegermos Paulo Câmara Governador de Pernambuco e Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para o Senado Federal”, frisou o parlamentar.

Muito confiante com a vitória no dia 7 de outubro, Paulo Câmara destacou o crescimento do estado durante os 4 anos do seu governo. Ressaltou também, que não vai medir esforços para que Pernambuco continue na frente, sendo referência em todo o país com a melhor educação do Brasil. Além disso, o governador pediu o empenho e a luta de todos nessa reta final. “Vocês sabem que têm um governador preparado e determinado a fazer um Pernambuco melhor, que chegue a todos e que vai chegar pelas mãos de vocês, com nossas parcerias, com nosso trabalho, com a ajuda de vocês e com a ajuda do nosso povo. Sem descansar! Até o dia 07 vamos em frente, vamos pegar no serviço, vamos ganhar”, pontuou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário