quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Secretário de Desenvolvimento de Pernambuco e representantes da AD Diper visitam o Moda Center

Integrantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e da Secretaria de Desenvolvimento do Estado estiveram no Moda Center Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (10). A visita aconteceu com o objetivo de conhecerem o parque em pleno funcionamento e para mostrar a sua importância para a economia do estado.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco, Antônio Mário de Abreu Pinto, o empreendedorismo presente no Agreste é um verdadeiro milagre de transformação e orgulha os pernambucanos. “O desenvolvimento dessa região e dessa indústria está apenas no começo. O que tem reservado para ela no futuro é ainda maior. O Estado e a Secretaria de Desenvolvimento farão de tudo para colaborar com o desenvolvimento”, ressaltou.

Na visita também foram mencionadas ações para fortalecer o polo e agregar valor para as marcas, como a criação de um selo de qualidade, para reforçar o local em que a peça foi fabricada. Ao final da visita a comitiva andou pelos principais corredores do parque.

Além do síndico Allan Carneiro, também recepcionaram a comitiva os diretores José Gomes (Menininho), Fátima Nascimento, gerentes do Moda Center e o empresário Arnaldo Xavier.





Nenhum comentário:

Postar um comentário