domingo, 2 de setembro de 2018

Diogo Moraes realiza caminhadas e visitas em agenda de campanha no Recife

Neste sábado (01), o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), candidato a reeleição, realizou visitas e caminhadas no Recife, ao lado dos vereadores que o apoiam na capital pernambucana, Natália de Menudo (PSB) e Alcides Teixeira Neto (PRTB). Entre os bairros visitados, o de Afogados, Santo Amaro e Brasília Teimosa. O ex-vereador Estefano Menudo também acompanhou a agenda. 

No início da manhã, o deputado Diogo Moraes visitou a Feira Livre de Afogados, ao lado da vereadora Natália de Menudo e do ex-vereador Estefano Menudo. A visita resultou em uma bela caminhada, além das declarações de apoio dos feirantes, que adesivaram suas bancas com a imagem do parlamentar. Durante a tarde, em Santo Amaro, Moraes fez uma bonita caminhada acompanhado do vereador Alcides Teixeira Neto. Durante a noite, Diogo prestigiou o Festival de Cultura de Brasília Teimosa, ao lado de Aerto Luna.  

Para Diogo Moraes, que tem larga atuação no Agreste e Sertão, a experiencia destas eleições é uma oportunidade de aprendizado, onde tem percorrido regiões da capital que precisam de um olhar e cuidado especial. “Nos últimos meses tenho andado por todo canto. Do litoral ao Sertão. E a vivência de conhecer pessoas do Recife, apresentadas pelos meus amigos Natália de Menudo, Aerto Luna e Alcides Teixeira, está sendo única. Conversando com todos eles, percebemos que tem muito trabalho a ser feito, muita conquista a ser realizada, em parceria com nossos vereadores do Recife. As visitas que fizemos hoje e nos últimos meses só aumenta a vontade de servir aos pernambucanos”, declarou Diogo, no término da agenda. 









Interior

Neste domingo, o deputado Diogo Moraes tem presença marcada na Romaria de Frei Damião, em São Joaquim do Monte, ao lado do governador Paulo Câmara. Em
seguida, parte para Santa Cruz do Capibaribe, onde faz breve inauguração do seu comitê, com um grande adesivaço para carros e motos, a partir das 12h. Em seguida, participa de desfile cívico em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, as 15h.


Crédito das fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário