segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Diogo Moraes realiza motorreata em Santa Cruz do Capibaribe e multidão anima ruas da cidade

Dando continuidade à sua agenda de campanha à reeleição, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) realizou uma grande motorreata em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, neste domingo (16). Com a presença de políticos e lideranças do município, o evento contou com uma multidão de pessoas, que foram às ruas declarar seu apoio ao projeto do político do deputado. 

A Motorreata teve início pela manhã e seguiu até a tarde, totalizando mais de três horas de atividade, que percorreu mais de 10 bairros da cidade. O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz Fernando Aragão, o ex-deputado Oseas Moraes e vereadores, também acompanharam o evento.

Diogo Moraes declarou estar muito feliz com a receptividade da população de Santa Cruz. “O povo de Santa Cruz do Capibaribe realizou um importante ato na manhã deste domingo. Uma multidão foi às ruas, com sua moto ou seu carro, demonstrar seu apoio ao nosso projeto político. Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho, foi muito bom ver as pessoas nas calçadas festejando conosco. Santa Cruz reconhece quem trabalhou por nossa terra e tenho certeza que vamos continuar nosso trabalho”, destacou o parlamentar.

Após a motorreata, Moraes seguiu para a cidade de Caruaru, onde participou de um encontro em apoio a sua candidatura. O suplente de vereador Elias de Deda, pastores e diáconos da cidade, participaram deste encontro e declararam seu apoio ao deputado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário