domingo, 2 de setembro de 2018

Multidão acompanha Diogo Moraes e Paulo Câmara em caminhada na Ilha do Joaneiro, no Recife

Nesta quinta-feira (30), o deputado Estadual Diogo Moraes, candidato a reeleição, participou da caminhada da Frente Popular de Pernambuco na Ilha de Joaneiro, no Recife. O parlamentar acompanhou a agenda ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, dos candidatos ao Senado, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, além do vereador Alcides Teixeira Neto. 






Ao longo da caminhada, que teve início na Avenida Agamenon Magalhães, nas imediações do Torreão, percorrendo a Rua Nova, a Rua B, a Rua Alice Gomes, encerrando na Rua Odorico Mendes, já em Campo Grande, o grupo foi recebido com abraços, pedidos de fotos, e conversas com a população.

Ao término da caminhada, o grupo falou com as pessoas presentes, entre eles, o prefeito Geraldo Julio. “Estamos empenhados na campanha da Frente Popular ao lado dos nossos vereadores, senadores, aqui também toda a militância pra conversar e falar com moradores de toda região. Ficamos felizes de receber o abraço carinhoso, de cada morador. De cada casa. Tenham certeza que todos vão receber o apoio do nosso governador nos próximos quatro anos”, declarou Geraldo Julio. 

Logo em seguida, o governador Paulo Câmara falou com a comunidade, destacando a vontade de fazer  um debate em favor do povo. “Todo mundo sabe que temer apoia o outro lado. Dizer ao povo de Pernambuco que esse palanque aqui tem o apoio do presidente Lula. O apoio de quem quer andar pra frente melhorando a vida de seu povo. Vamos levar nossa mensagem a todo Pernambuco até 7 de outubro. Pra Pernambuco continuar andando pra frente”, afirmou o governador. 






Para o deputado Diogo Moraes, a ocasião foi uma grande oportunidade de encontrar pessoas que têm um grande carinho por ele e ainda pela figura de Paulo, Alcides e Geraldo Julio. “Percorremos as ruas da Ilha do Joaneiro em clima de descontração, recebendo muita atenção, abraços e carinho da comunidade. Foi possível ver a gratidão que muitos tem pelo trabalho desenvolvido pelo vereador Alcides, pelo prefeito Geraldo e por nosso governador. Essa emoção de hoje me fez ter ainda mais vontade de trabalhar pelos pernambucanos”, afirmou Diogo.

Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário