terça-feira, 11 de setembro de 2018

Porto Digital recebe evento sobre o mercado do Jeans em Caruaru

Nesta sexta (14), a partir das 12h, o Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru – sedia a 2ª edição do Denim Meeting. O evento, que teve sua estreia em 2017, recebeu dezenas de marcas e centenas de empresários, designers e estudantes que conferiram as principais novidades no mercado de moda jeans brasileiro e mundial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/denim-meeting-pe


Neste ano, após passar por São Paulo (SP), Maringá (PR), Goiânia (GO) e Blumenau (SC), encerra seu ciclo de eventos em Caruaru, contando com novidades e uma estrutura ainda maior. O Denim Meeting é hoje o principal evento sobre o assunto no país.

Com o conceito “Conexões com propósito – do fio da meada ao produto final para o fortalecimento do setor”, o Denim Meeting Caruaru contará com a presença dos principais players brasileiros que integram a cadeia do denim no Brasil. O principal objetivo é levar para o 2º maior polo produtivo de jeans do País, uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que atendam às necessidades da região, com apresentações que proponham ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário