terça-feira, 11 de setembro de 2018

Diogo Moraes e João Campos realizam visitas em Poço Fundo e no Calçadão Miguel Arraes

A campanha do deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes, candidato à reeleição, ganha força a medida que o dia 7 de outubro se aproxima, recebendo, a cada dia, maior apoio e reconhecimento do povo nas regiões onde atua. Neste final de semana, o parlamentar realizou uma movimentada agenda no Agreste pernambucano. Ao lado do candidato a deputado federal João Campos, o parlamentar esteve na Vila de Poço Fundo e no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe.

No domingo (9), Diogo realizou uma caminhada na Vila de Poço Fundo, durante a manhã. Junto do ex-candidato a prefeito de Santa Cruz Fernando Aragão, de vereadores e lideranças políticas, o deputado andou pelas principais ruas do local, conversando, recebendo e reforçando o pedido o apoio das pessoas para sua reeleição. Moraes também assistiu a Semifinal do Campeonato de Futebol dos Sítios.  Além disto, o parlamentar também participou de um almoço com os agricultores de Poço da Lama, na casa do amigo Deildo do Parque de Vaquejada São José.

Durante a tarde, Diogo Moraes prestigiou o Desfile Cívico na Vila de Poço Fundo, junto de João Campos. Na ocasião, os candidatos acompanharam as apresentações e receberam um grande apoio do público presente. Diogo Moraes ressaltou a felicidade de ter recebido tanto carinho das pessoas. “Estive em Poço Fundo, junto do meu grande amigo João Campos para acompanhar os desfiles cívicos do local. Foi muito gratificante receber o apoio de todos, que reafirmaram estar junto comigo e João no dia 7 de outubro. Só tenho a agradecer e dizer que estamos juntos nessa caminhada”, frisou o parlamentar.

Já na manhã desta segunda, Diogo Moraes e João Campos fizeram uma grande caminhada no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, uma grande obra do ex-governador Eduardo Campos, que beneficiou milhares de pessoas na região. Os candidatos andaram por todas as ruas do polo e reafirmaram o compromisso de continuar lutando pelo Polo de Confecções. Durante a caminhada, João Campos relatou como a visita foi positiva. “Junto com Diogo Moraes, passamos mais de quatro horas andando pelo Calçadão Miguel Arraes e a receptividade foi extraordinária”, destacou João.
















Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário