terça-feira, 11 de setembro de 2018

Asces-Unita e Confederação Nacional dos Municípios promovem Diálogo UniverCidades

A Asces-Unita e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promovem, na próxima quinta (13), o evento Diálogo UniverCidades. A iniciativa reunirá gestores municipais e academia para apresentarem inovações colaborativas entre instituições de ensino superior e municípios brasileiros. 

Estarão presentes representantes de várias Instituições, do PNUD Brasil, da Associação municipalista de Pernambucio - Amupe e do CNM para debater o fomento ao diálogo entre centros de ensino e pesquisa e municípios. As atividades serão realizadas no auditório do Campus I da Asces-Unita, das 9h às 13h. 


Em pauta na programação, temas como “Inovações colaborativas entre instituições de educação superior e os municípios brasileiros”, “A Agência ODS Pernambuco”, e Relatos de Experiências Inovadoras em Gestão Municipal. 

De acordo com o coordenador do curso de Relações Internacionais da Asces-Unita, prof. Marconi Aurélio, será um momento proveitoso e propício para as discussões a serem disseminadas. “É uma excelente oportunidade para construir parcerias em prol do desenvolvimento sustentável”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas neste link, onde também está disponível toda a programação para ser consultada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário