quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Shopping de Caruaru promove semana dedicada à saúde

Entre os dias 28 de setembro e 06 de outubro, o Shopping Difusora promove a primeira edição do projeto ‘Viver Bem Difusora’. Trata-se de uma semana inteira dedicada à promoção da saúde e bem-estar. Na ocasião, diversos serviços estarão à disposição do público, com foco em atividades que visam à movimentação do corpo. Tudo acontece no primeiro piso, na Arena de Eventos, próximo à entrada principal.

Na programação do Viver Bem Difusora o público vai poder escolher entre em meio a uma programação intensa, com palestras e atividades físicas. Tudo de forma gratuita. Pelo que já deu para perceber, difícil vai ser chegar por lá e ficar parado. É importante destacar que as atividades serão realizadas nos horários da tarde e noite, incluindo sábado e domingo, oferecendo mais opções para o público.

Todas as atividades que fazem parte da programação do evento serão realizadas por profissionais da Gymbox Academia e Conceito CrossFit. Palestras serão oferecidas por médicos e especialistas com temas diversificados. Entre eles: Qualidade de vida e prevenção de dores, Crossfit: do sedentarismo à qualidade de vida, Como secar para o verão, Alimentação saudável, Uso chás para fins curativos e Como alcançar o sono dos seus sonhos.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, esse é um evento que traz à tona a responsabilidade para com a saúde das pessoas. “Hoje em dia, devido a própria correria do dia-a-dia, as pessoas não encontram tempo para cuidar da saúde. Por sua localização privilegiada e fluxo diário de pessoas, o Shopping Difusora quer incentivar esse cuidado”, afirma.



Confira a programação completa:

28/09

18h30 – Qualidade de vida e prevenção de dores

Médico Ortopedista / Professor UFPE - Victor Hugo

19h – Funcional Gym



29/09

14h30 – Crossfit: Do Sedentarismo à qualidade de vida

Pós graduando em Biomecânica e Cinesiologia - Flávio Henrique

15h – Conceito Crossfit



30/09

14h30 – Como secar para o verão

Nutricionista - Priscilla Lima

15h – Mobility e Care/ABS



01/10

18h30 – Qualidade de Vida e Prevenção de Dores

Médico Ortopedista / Professor UFPE - Victor Hugo

19h – MMA



02/10

18h – Alimentação Saudável

Nutricionista Clínico / Esportivo - Jefferson Arruda

19h – Power Ballet



04/10

18h30 – Uso chás para fins curativos

Nutricionista Clínico / Esportivo - Jefferson Arruda

19h – Gym Hiit



05/10

18h30 – Como alcançar o sono dos seus sonhos

Marconi Maciel e Lidiane Santana

19h – Cycle Training



06/10

15h – Fit Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário